Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


                          Uma realização e tanto...

 

Quando eu comecei a escrever aqui no Recanto meu maior desejo era que as pessoas pudessem ter acesso a uma das coisas que eu mais amo fazer: escrever. Acho que todo poeta, escritor, rabiscador (eu faço parte dessa categoria) quer isso, ser lido, ver sua inspiração transbordar pelos dedos e cair no papel, virar palavra expressa, sentimento liberto, alma liberta em prosa e verso. Hoje, ao acessar minha escrivaninha vi uma coisa linda acontecer: vi meus “rabiscos” alcançarem 110.000 visitas em um ano e cinco meses. Não há como expressar a emoção e o sentimento que se apoderou de mim. Hoje não vou fazer poesia, vou fazer prosa... porque quero que todos saibam que o poeta escreve o que lhe vai na alma e não necessariamente o que se passa no seu dia-a-dia mas o poeta escreve porque a necessidade de colocar esses sentimentos poéticos para fora é tão forte que se for represado pode arrebentar a barragem e afogá-lo de tanto sentir. O poeta precisa permitir que as pessoas lhe conheçam através de sua obra... mais do que ser conhecido, que se conheçam suas palavras... o poeta é um pensador que precisa externar cada pensamento. Enfim, um poeta já havia dito que “todo artista tem de ir aonde o povo está”... acho que ele só queria dizer que precisamos estar aonde exista calor humano, aonde possamos trocar energias positivas e ainda que seja através de um sentimento de tristeza, que essa tristeza possa ser transmutada em positivismo e muita luz!!! Poesia é LUZ e sempre encontra alguém que necessite de uma. Poeta nasce poeta, nasce com esse desejo incessante de escrever, escrever, escrever... poesia é para todos mas não é para qualquer um o dom de escrever... é por isso que me autodenomino uma rabiscadora de sonhos e sentimentos... talvez um dia eu seja promovida a poeta, por enquanto, fica meu amor e meu agradecimento cujas palavras não conseguem expressar por essa marca que eu nem em sonho imaginava hoje comemorar!

 

Obrigada!!!

 

Akasha De Lioncourt – Rabiscadora de Sentimentos e Idéias.

 

01/10/2007

Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 01/10/2007
Alterado em 01/10/2007
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários