Ano Novo chegando
Eu acredito que, quando o calendário vira, todos nós vemos uma oportunidade de recomeçar.
Recebemos um livro com 365 páginas em branco (às vezes, 366), e cabe a cada um de nós escrever os dias, semanas e meses que virão.
E esta escrita não aceita rascunhos, ah, não! Temos que escrever definitivamente cada uma das nossas ações e omissões, nossas decisões, enfim, tudo o que vivenciarmos durante este período.
Então, eu desejo que, tal como a criança em fase de alfabetização (quando a professora guia nossa mãozinha nas primeiras letras), permitamos que Deus seja nosso guia em todo o processo de composição desta pequena obra de nossas vidas.
Desejo mais: que, no ano que se inicia, tenhamos muito Amor dentro de cada um de nós, e estejamos repletos de empatia e resiliência, porque são imprescindíveis para manter o amor em alto nível. A empatia nos ajuda a sentir o que vivência nosso próximo, a resiliência nos auxilia quando precisamos de refazimento, restaura nossa existência.
Então, para 2023, desejo, do mais profundo do meu coração, que tenhamos renovação de atitudes e façamos uso dela. Caso contrário, seremos os mesmos de agora e ficaremos estagnados no processo necessário de evolução de todos nós.
Grande e fraterno abraço.
❤️
*Feliz 2023, com tudo renovado de verdade*