Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Segunda-feira

Abracemos a semana com amor e gratidão, porque Deus prepara todos os dias um festival de milagres e nunca paramos para admirar ou agradecer. Sei que nem tudo são flores, mas temos duas maneiras básicas de enxergar os acontecimentos da vida: uma, é olhando o copo como se ele estivesse parcialmente vazio. Esta visão nos leva a acreditar que não há qualquer motivo para agradecer e até o céu mais azul e o dia mais ensolarado vai parecer sombrio e triste. O outro, é enxergar o copo parcialmente cheio. Desta forma, saberemos sempre que, haja o que houver, nunca estaremos sozinhos. Ainda que toda a humanidade esteja ausente das nossas vidas, há um Pai amoroso e misericordioso que cuida de nós de maneira tão individual que podemos sentir os toques sutis deste cuidado no nosso dia-a-dia, desde que estejamos abertos para enxerga-lo. 
Eu escolhi a segunda opção. E, mesmo quando o momento é sombrio, eu me agarro nas mãos de Deus e peço a Ele que me guie no trajeto sombrio, porque onde há luz, jamais haverá espaço para a escuridão. E, desta forma, consigo vencer a dor (e olha que, às vezes, ela é intensa e poderosa), leve o tempo que precisar, mas sempre com a benção do Pai. E, neste processo, sempre há a participação dos anjos que ele nos envia, na família, nos amigos verdadeiros, aqueles que sempre estarão por perto, ainda que dentro do coração.
 
Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 07/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários