Textos
*Domingo Dia das Mães*
Há muitos tipos de mães. Há mães cujos filhos não vieram do seu ventre, mas do coração; há mães que são o norte de seus filhos aonde quer que estejam e sempre o serão; há mães que estão fisicamente distantes mas jamais fora do coração; há mães cuja distância física não pode ser quebrada, porque estão ao lado do Papai do Céu, mas jamais deixarão de estar presentes em nossas vidas porque a melhor parte delas está em seus filhos e jamais perecerá. E há mães cujos filhos falam línguas distintas das suas, mas cujo amor é tão ou mais puro do que qualquer outro amor. Ah, as mães! Certamente Deus as criou num momento muito inspirado. Mães são super heroínas que nos protegem de toda a maldade do mundo, que enxugam nossas lágrimas quando ralamos o joelho e, mais tarde, quando sofremos com o coração partido. Mães são atemporais, e seu poder é incondicional. Elas conseguem nos erguer, não importa o quanto sejamos maiores fisicamente do que elas, porque o seu amor é um guindaste de proporções sem limite.
Mães nunca nos deixam, ficam conosco até nosso último momento de existência física e nos deixam firmes e cientes de que, se houver separação, é passageira e um dia o reencontro acontece. Mães são fortalezas que nunca desmoronam, e, mesmo na pior circunstância, nos servem de suporte e apoio.
Há mães ausentes... Há mães cujos filhos estão ausentes... Mas sempre haverá amor... Este para sempre estará presente.
Obrigada, Pai, por criar as mães e nos permitir experimentar nelas um pouco do seu amor infinito por nós.
Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 09/05/2021
Alterado em 10/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.