Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

Aos Amigos Recantistas...

Estive ausente por esses dias todos em virtude de dois problemas: um de ordem profissional e outro de ordem técnica.
A semana foi super corrida e eu fiquei sem PC, pois a placa mãe me deixou na mão... agora, estou correndo atrás do prejuízo, formatando o pc para adequar a placa nova e o novo processador. Ainda fiquei sem net por conta do modem que deu defeito... alguém chame um padre para benzer, por favor? Risos... Mas estou sempre por perto, e levo todos os queridos amigos do Recanto no coração, por isso não estou só em momento algum! 
Gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo nesses dias, que se preocuparam com o momento que todos vivemos, e que me apoiaram sem qualquer "talvez"... jamais esquecerei todo o carinho que sempre recebi desde o primeiro dia em que pisei no Recanto das Letras!!!

Beijão no coração de todos...

Akasha

Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 20/05/2006
Alterado em 04/07/2009
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
foto
Patricia Essinger
Xiii!!!Isso também aconteceu comigo e quase tive um treco..rs mas tudo passa,bom que estás de volta.Li o mural,realmente uma vergonha,parabéns por teres o trabalho de procurar e divulgar só nos resta ver no que tudo vai dar,beijos meus.
foto
Evaldo da Veiga
É, o que vale é o problema está sendo superado e você juntinho. Beijos, Evaldo.
foto
Luiz Guerra
Muitos beijos para você, querida Akasha, por esse coração supersensível.
foto
Jorge Luiz da Silva Alves
...já tentou o padre Quevedo? Bispo Macedo? MacGiver? 007? Agora, sem gozações: quanto ao "Amor Versátil", está aceita sua sugestão, e endosso outra: um dueto. Com carinho e alegria, Jorge Luiz.
foto
Foi praga do PCC, chame os direitos humanos. Nâo pude me furtar a fazer essa brincadeira, apesar da seriedade da questão. Beijos.