Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Desejo de Natal
 
 
Todo ano no Natal, ela se prepara para um balanço geral. Avaliar seu ano, seus atos, suas vitórias e os obstáculos vencidos. Aprende com cada erro para não repetí-lo. E faz tudo isso numa conversa franca com o aniversariante: Cristo. Na verdade, ela sempre faz isso. Deita na cama, apaga as luzes, fecha os olhos e de maneira singela e franca expõe suas dúvidas e medos numa conversa informal com o Pai. Seu costume sempre rende bons frutos e geralmente acorda pela manhã mais aliviada pois a inspiração para seu dia foi recebida durante o sono, ainda que ela não lembre o que sonhou, mas no Natal, ah, ela prefere reavaliar tudo e pensar no real sentido dessa festa em que se lembra da comida, da bebida, dos presentes e do Papai Noel mas nem sempre traz no seu contexto a devida homenagem ao filho do Pai que nasceu. E, para variar um pouquinho, justo ela que há muito não pede mas agradece todos os dias por estar viva e por todo o aprendizado que tem recebido nos anos que se sucedem, resolveu fazer um pedido especial de Natal este ano: Que as pessoas se preocupem menos com as pompas e o luxo das festas natalinas para se ocuparem de enriquecer sua alma, praticando o amor infinito e a caridade que Jesus nos ensinou durante todo o tempo em que por aqui esteve. Esse sim é o verdadeiro tesouro que levaremos conosco aonde quer que estejamos.
 
Que sua vida seja repleta de renascimento em Cristo, com muito Amor, respeito por si e por todas as pessoas, disciplina para manter-se no caminho correto e principalmente Fé, que é o sentimento que mais tem faltado nos corações humanos!
 
Feliz Natal, com muito carinho!

 
 
24/12/2008


Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 24/12/2008
Alterado em 24/12/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários