Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
20/02/2008 14h00
NÃO BASTA TER VISÃO EM VENDAS - Davison De Lucas

NÃO BASTA TER VISÃO EM VENDAS

 

 

 

Todo profissional de vendas deve elaborar a sua visão de futuro, que significa definir onde se encontrará em uma determinada época futura. A visão de futuro nada mais é do que metas a serem atingidas, que por sua vez devem ser desafiadoras e inspiradoras, pois caso contrário não gerará motivação. É lógico que, além disso, são necessários estratégias, estruturas, recursos e muita força de vontade. Mas isso tudo não basta. Conheço muitos vendedores disciplinados e bem treinados que cumprem corretamente suas tarefas, mas os seus resultados deixam a desejar. Seus esforços são quase que em vão. Para esses casos a receita, sem sombra de dúvida, é clarear o caminho. Sem luz espiritual ocorrem acontecimentos sem sentido. A mente fica confusa e a vida se enrola. Não é fácil caminhar pelas complexidades da vida no escuro. Temos que ficar atentos aos nossos pensamentos, devido aos seus poderes de atrapalhar e contribuir. A escolha é uma constante na vida. Fazemos centenas delas durante o dia e encontramos dificuldades em enxergar a verdade, porque a mente geralmente despreza os nossos sentidos profundos.  Não bastam a visão, o olfato, a audição, o tato e a experiência. É necessário ir além. A prece é uma ferramenta que clareia o caminho.

 

Quando oramos entramos em sintonia com freqüências de pensamentos nobres e benevolentes. 

 

 A prece além de higienizar pensamentos e sentimentos, atrai boas resoluções e inspirações. Com a mente iluminada fica muito mais fácil decidir e escolher. A visão fica ampliada.

 

O Ser Humano é um verdadeiro imã magnético, atraindo energias, pessoas e situações pertinentes ao seu mundo mental. Somos constituídos de corpo e alma. Não tem sentido só cuidar dos valores do corpo. A alma necessita da oração para trafegar. Não é a toa que algumas grandes corporações adquiriram o hábito de iniciar seu expediente com leituras de textos positivos, que equivalem à uma oração, respeitando todas as religiões.

 

  

 

Davison de Lucas - diretor da M.Davison & associados
Consultor Organizacional e Palestrante

www.mdavison.com.br

Publicado por Akasha De Lioncourt
em 20/02/2008 às 14h00