Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Janeiro tem cheiro de coisa nova, de recomeço, de novas esperanças... é quando pensamos que, mais um livro com trezentas e sessenta e cinco páginas se abriu diante de nós, com todas as páginas vazias, esperando que nós as completemos da melhor maneira possível. 
E é mais ou menos assim, mesmo. Fazemos mil planos, nos vestimos de sonhos e desejamos veementemente que todos se realizem. Mas precisamos ter também a certeza de que, sem a nossa participação, nada disso acontecerá.
Por isso, desejo realmente, que de mãos dadas com a esperança, os sonhos e as expectativas, esteja a disposição para ajudar a tornar tudo realidade, caso contrário, apenas um dígito será acrescido ao ano que se inicia sem que nada de novo tenha real oportunidade de existir.
Que nossas esperanças estejam repletas de boa vontade para fazer de nós seres novos.
E, mais uma vez, só posso desejar que todos nós sejamos também renovados neste ano que se inicia. 

Feliz Pessoa Nova!

São Paulo/SP, 07/01/2019
Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 08/03/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários