Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Reality Show... e Carnaval!

BBB... podia ser qualquer coisa, afinal, o Big Brother Brasil já caiu em desgraça...
Reality show vemos todos os dias: Crianças morrendo arrastadas por ladrões de carros, prostituição infantil, violência aumentando a cada instante e nos tornando reféns do nosso próprio medo, fome e miséria em todos os cantos, injustiças acumulando-se até transbordarem o copo... corrupção... enfim... a vida é um reality show e é por isso que alguns de nós senta diante da TV para ver um falso show da vida real. Não é todo dia que podemos assistir a maldade ser destilada por pessoas civilizadas que liberam seus instintos mais primitivos e colocam toda a culpa no "jogo"... ah, o jogo, o poder, o vil metal... é só isso que vai valer a pena no final...
Mas, sinceramente... eu me sento diante da TV para ver e me inebriar com o delicioso Pedro Bial... ou seria Pedro Miau?
Dá um tempo, malandragem, daqui há pouco é carnaval e vamos todos para a Sapucaí vestidos de palhaços para aderir à política do pão e circo... só que esqueceram do pão pra muita gente... ao menos eu me divirto vendo alguém que me serve de colírio para os olhos... 
E, enquanto a maior parte do povo brasileiro não aprende a cobrar o que lhe é devido e com o respeito que nos é pertinente, eu vou usar nariz vermelho e gola de palhaço, porque estou cansada de tanto folgado pendurado no meu pobre pescoço sobrecarregado. 
Se for pra ser palhaço, que sejamos com estilo... até que um dia o carnaval no Brasil dure apenas quatro dias e termine na quaresma.

(09/02/2007 - Revoltada com a insensatez do nosso povo brasileiro que acaba por alimentar a impunidade que beneficia qualquer idade).

Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 09/02/2007
Alterado em 04/07/2009
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários