Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Estou aqui em uma lan house apenas para dizer aos amigos queridos que não os esqueci!!! Devop chegar no domingo ou na segunda e colocarei aos poucos toda a minha correspondência em ordem bem como as minhas visitas aos recantos queridos... A cidade aqui é deliciosa e transmite uma paz que as cidades grandes não tem mais já há muitooooooooo tempo... pode-se sair à rua sem medo de criminalidade, cujo índice é 0%... deixamos as janelas abertas da pousada para refrescar o quarto e as pessas possuem uma aura gentil e repleta de bons fluidos... muito, muito bom mesmo!!! Estou pensando em mudar-me mesmo pra cá... quem sabe não crio meus filhotes aqui quando eles nascerem? Seria maravilhoso!!! 

Beijos carinhosos, até a volta!!!


Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 26/01/2007
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários