Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Almas Pequenas... (Não quero mais ser gente grande!)

Cada vez mais compreendo porque prefiro estar entre as crianças... a explicação é muito simples: por mais pequenas que pareçam, elas possuem uma grandeza de alma que a maioria dos adultos perde conforme cresce... essa perda se dá porque nos deixamos influenciar por sentimentos negativos, como a inveja, a cólera, a raiva, e apequena cada dia mais as nossas almas... as crianças, em sua ingenuidade, a mantém intacta, pura, plena... e isso me faz amá-las cada dia mais, em detrimento desse meu estado adulto que não se conforma em ver as pessoas se devorarem feito lobos famintos... aonde foi parar o sentido da palavra irmão? Perguntem às crianças!!! Quero voltar pro ventre da minha mãe e nascer de novo.. será que o mundo se tornará melhor quando eu crescer?
Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 25/06/2006
Alterado em 10/08/2013
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários