Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Áudios

Feliz Ano Velho - Feliz Você Novo!!!
Data: 04/01/2008
Créditos:
Autoria - Akasha De Lioncourt
Mixagem: Akasha De Lioncourt
Música Incidental: David Arkenstone - Border Journey
Ano: 2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Feliz Ano Velho – Feliz Você Novo!
 
 
Quando chega o dia trinta e um de dezembro uma coisa muito estranha acontece. As pessoas começam a ansiar pelo novo ano como se ele fosse mudar por completo as suas vidas. O Ano Novo traz consigo um fardo pesadíssimo de renovar as vidas das pessoas em apenas 24 horas e transformar a história de cada uma delas em um conto de fadas particular e sui generis. É o milagre do Natal com atraso de sete dias. O que as pessoas não sabem que é o milagre está dentro delas e não na data do ano que se altera... É gostoso comemorar o Ano Novo embora a maioria das pessoas se embebede tanto que nem vê a virada do ano, mas a verdade é que, passada a bebedeira, a festa e os abusos alimentícios dessa época, nossa vida está lá, do jeitinho que a deixamos no dia trinta e um, sem qualquer alteração além de alguns quilinhos a mais na balança e provavelmente algumas continhas a mais para pagar. Talvez o excesso nos obrigue também a nos retratarmos por alguma atitude impensada ou qualquer coisa do gênero. A nossa vida não muda só porque virou o ano... Assim como não mudam os defeitos, qualidades, sonhos, desejos, fantasias, problemas, soluções... Quem precisa mudar somos nós!!! É o nosso posicionamento diante de nós mesmos e diante das situações que se apresentam no decorrer de nossas vidas quem nos fará mudar nosso caminho... Nós somos cem por cento responsáveis por cada coisa que nos acontece. Então, só desta vez, ao invés de desejar um feliz ano novo, desejarei a cada um FELIZ VOCÊ NOVO!!! E não existe data específica ou festiva para comemorar esse dia, basta que cada um de nós decida fazê-lo.
 
 

30/12/2007 – 11:15 horas.
Enviado por Akasha De Lioncourt em 30/12/2007

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Comentários