Bistrô da Poesia
Deguste... poesia é o alimento da alma!!!
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Áudios

O Poder da Perseverança
Data: 06/04/2010
Créditos:
O Poder da Perseverança
Texto, voz e mixagem by Akasha De Lioncourt
Música incidental: The Platters - Smoke Gets in Your Eyes
Software de edição: Soundforge
Ano: 2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


                      O PODER DA PERSEVERANÇA

 

Ainda que nos tirem tudo, jamais nos poderão impedir de querer e persistir naquilo que almejamos como realização da alma. O poder que existe na palavra “necessitar” é tão grande que até mesmo o Universo, o Cosmos, conspira a nosso favor. Talvez estejamos apenas necessitando da maneira errada mas isso não significa que não obtivemos uma resposta ao que pedimos.

 

Quanto vale o seu sonho? Já estipulou um preço para cada um dos seus desejos? Difícil, não é? Claro que sim, porque não há dinheiro que possa pagar por um anseio, um desejo, um sonho, a não ser a realização deles. Esse é o momento máximo de êxtase que um ser humano pode vivenciar e certamente todos nós queremos isso.

 

Agora, vem uma outra pergunta: você sonha muito ou muito pouco? Certa vez,  li uma entrevista aonde alguém dizia que jamais deixaria de sonhar e almejar algo na vida pois quem se realiza plenamente não tem mais nada a fazer por aqui e morre.  Acho que eu concordo com ele. Talvez essa morte não seja a morte física propriamente dita mas a morte por apatia, por comodidade e por falta de objetivos e desejos. Sinceramente eu não quero essa morte para mim e espero que quando for necessário despedir-me dessa carcaça física de tecidos, ossos e hemácias, eu possa dizer que vivi como gostaria de ter vivido e consegui fazer tudo o que almejei na vida.

 

A resposta para poder alcançar esse estado de coisas e manter a vida sempre cheia de expectativas: Perseverança. Comprometimento. Querer.

 

Comprometa-se com seus sonhos, seus ideais... descubra o quanto quer realizar cada um deles. Essa resposta fará de você senhor de si mesmo... ou não!

 

Akasha De Lioncourt - 16/09/2007 – 18:20 h.

Enviado por Akasha De Lioncourt em 22/09/2007

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Comentários